CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Kinetics KP216 - Let´s Pink!

Este fim de  semana pintei as minhas unhas de rosa  :) uma  cor que adoro e claro que este é mais um dos meus favoritos. Este menino foi me enviado pela Look Leal  da qual tenho parceria com a marca Kinetics,  desde já agradeço mais uma vez .
Apliquei duas camadas como de costume, que secaram rápido e acabei por não fazer nenhuma konadicure nem passar top coat.
Este verniz tem uns brilhozitos muito suaves e tem um acabamento um pouco metálico ,apesar de não apreciar muito os metálicos este fascinou-me :)
 Estas fotos já foram tiradas no terceiro dia de uso o que já se nota um pouco as pontas das unhas gastas lol.
 








1 comentários:

Marta Azevedo disse...

É lindo este rosinha!
Os vernizes da Kinetics têm sempre cores e acabamentos lindíssimos.
Três dias sem TC não é nada mal...

Beijinhos

Séfèrys Blog

Séfèrys Channel

Séfèrys Fan Page

Twitter