CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de maio de 2013

Seduce Me - China Glaze

Na segunda-feira passada pintei as unhas com este CG que já o tenho há imenso tempo e só  o usei mas para fazer konadicures.
Apliquei duas camadas de verniz,  o que cobriu perfeitamente as unhas, e teve uma secagem rápida.
Foi difícil captar a sua cor real pois  nas fotos parece mais para o bordeaux mas não é , é a puxar mais para um rosa mas bem escuro(se calhar a 1ª e a 4ª foto são as mais idênticas á sua cor real) .
E como ando apaixonada pelo meu novo glitter da Purple que a Paula me mandou lá o passei uma camada por cima, e ficou lindíssimo na minha opinião.












 

1 comentários:

Lian disse...

Este verniz tem uma cor fantástica.
Gostei muito da combinação com o Purple, ainda não tive a oportunidade de experimentar estes glitters mas parecem maravilhosos.
Bjinhos
Lian
http://lianpolish.blogspot.com