CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 24 de junho de 2013

BarryM - 306 Blueberry ice cream

Por fim este sábado (22junho) pintei com um azulinho da BarryM que já tenho à imenso tempo na fila de espera.
Este verniz tem um tom de azul claro pastel e com uma boa pincelada uma camada era o suficiente mas passei a segunda como sempre e quanto à sua  secagem até foi rápida.
Depois carimbei todas as unhas com a plaquinha da Cheeky com umas estrelinhas de que acho muito bonitas. Para carimbar usei um verniz azul escuro da CG , mas não sei porquê desta vez as carimbadelas não me saíram  lá muito bem, como vão poder ver em algumas fotos.
 





2 comentários:

Manganet disse...

Vim convidar-te a concorreres e, se quiseres, a divulgar o sorteio que estou a fazer com a FIRMOO no meu blog :) está aqui o link: http://diz-me-ao-que-queres-jogar.blogspot.pt/2013/06/quem-quer-ganhar-uns-oculos-oculos-de.html

Unhas&bocas disse...

Oi Kika, gostamos das unhas e do esmalte. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso a disposição para uma visita. Passa Lá!
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas/